Trocas e Devoluções
A frizzonstore.com.br estabelece uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.
ATENÇÃO: Para trocas ou devolução, não compareça em nosso endereço sem prévio agendamento. É necessário a abertura de um processo de devolução ou troca e isto somente pode ser feito por contato com nosso SAC através do e-mail [email protected] ou pelo FALE CONOSCO.
Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco em até 3 dias úteis.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Frizzon Store oferece o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O valor reembolsado será no valor dos produtos devolvidos.
Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto e todos os itens constantes no pedido. O frete de devolução é por nossa conta.
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento, antes de qualquer procedimento, pelo e-mail [email protected] ou pelo FALE CONOSCO. A partir daí passaremos as orientações para devolução.
A Frizzon Store reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.
PRODUTO COM DEFEITO
A Frizzon Store oferece ao cliente 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original e sem indícios de uso.
Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, caso disponível em estoque, é enviada para o cliente. Se for interesse do cliente, podemos gerar um crédito no valor dos produtos a serem trocados, excluindo o valor do frete, e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. Podemos ainda reembolsar o valor da mercadoria, excluindo o valor do frete. O valor de devolução da peça com defeito será por conta da Frizzon Store.
Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento, antes de qualquer procedimento, através do e-mail [email protected] ou pelo FALE CONOSCO.
TROCA POR OUTRO MODELO / PEÇA / TAMANHO
A Frizzon Store oferece ao cliente direito de troca em até 07 dias, após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outra cor, outro tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e sem indícios de uso.
Se for interesse do cliente, podemos gerar um crédito no valor dos produtos a serem trocados, excluindo o valor do frete, e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site.
O encargo do reenvio da peça de volta é por conta do cliente.
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento, antes de qualquer procedimento, pelo e-mail [email protected] ou pelo FALE CONOSCO.
A Frizzon Store reserva se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. E o frete de devolução será por conta do cliente.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
TROCA DE PEÇAS EM PROMOÇÃO
Realizamos a troca de peças compradas na promoção, mas nesse caso o valor do frete de ida e de volta será de responsabilidade do cliente.
Obs: Não garantimos a troca de peças em promoção pelo mesmo produto. Troca mediante disponibilidade de estoque.
REEMBOLSO
O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.
ATENÇÃO: Para trocas ou devolução, não compareça em nosso endereço sem prévio agendamento. É necessário a abertura de um processo de devolução ou troca e isto somente pode ser feito por contato com nosso SAC através do e-mail [email protected] ou pelo FALE CONOSCO.
Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco em até 3 dias úteis.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Frizzon Store oferece o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O valor reembolsado será no valor dos produtos devolvidos.
Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto e todos os itens constantes no pedido. O frete de devolução é por nossa conta.
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento, antes de qualquer procedimento, pelo e-mail [email protected] ou pelo FALE CONOSCO. A partir daí passaremos as orientações para devolução.
A Frizzon Store reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.
PRODUTO COM DEFEITO
A Frizzon Store oferece ao cliente 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original e sem indícios de uso.
Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, caso disponível em estoque, é enviada para o cliente. Se for interesse do cliente, podemos gerar um crédito no valor dos produtos a serem trocados, excluindo o valor do frete, e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. Podemos ainda reembolsar o valor da mercadoria, excluindo o valor do frete. O valor de devolução da peça com defeito será por conta da Frizzon Store.
Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento, antes de qualquer procedimento, através do e-mail [email protected] ou pelo FALE CONOSCO.
TROCA POR OUTRO MODELO / PEÇA / TAMANHO
A Frizzon Store oferece ao cliente direito de troca em até 07 dias, após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outra cor, outro tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e sem indícios de uso.
Se for interesse do cliente, podemos gerar um crédito no valor dos produtos a serem trocados, excluindo o valor do frete, e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site.
O encargo do reenvio da peça de volta é por conta do cliente.
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento, antes de qualquer procedimento, pelo e-mail [email protected] ou pelo FALE CONOSCO.
A Frizzon Store reserva se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. E o frete de devolução será por conta do cliente.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
TROCA DE PEÇAS EM PROMOÇÃO
Realizamos a troca de peças compradas na promoção, mas nesse caso o valor do frete de ida e de volta será de responsabilidade do cliente.
Obs: Não garantimos a troca de peças em promoção pelo mesmo produto. Troca mediante disponibilidade de estoque.
REEMBOLSO
O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.